sábado, 30 de agosto de 2014

Fralda-Calça MammyPoko Testada e Aprovada pela Mamãe!

Gentee faz muitoooo tempo que estava querendo testar esta fralda MammyPoko, desde que saiu no comercial tive a curiosidade pra ver se era boa mesmo e ao ler os comentários positivos de quem já tinha comprado fiquei ainda mais curiosa! Pois bem, só achava ela no site do Walmart e nunca comprava. Hoje fui ao Carrefour e estava com uma promoção imperdível quase metade do preço! tive que comprar, fui obrigada!rsrsrs. Chegando em casa já fui abrindo pra ver e já senti a diferença no toque, ela é bem macia, parece de algodão puro, nem esperei já fui vestindo no meu pequeno e o elástico da cintura me pareceu um pouco mais resistente que o da Turma da Mônica Veste Fácil.Tem um design bonitinho com desenhos do Ursinho Pooh, não achei difícil de vestir, vem com indicador da parte da frente, isso pode parecer bobo pois a maioria das mães sabe como vestir uma fralda no bebê mas super útil pra alguns papais! Tem barreiras duplas antivazamento, sendo que a interna é bem alta e o melhor de tudo a absorção é maravilhosa! Segue algumas fotinhas.



O pacote G  que é o tamanho que meu filho usa, vem com 36 fraldas. Uma das coisas que analiso quando vou comprar uma fralda além da qualidade claro é a quantidade! Porque as vezes você acaba levando uma fralda inferior por ser pouca coisa mais barata e no final acaba saindo a mesma coisa se contar a quantidade e qualidade entre uma e outra!


Frente da Fralda com indicador



Parte traseira da Fralda com o adesivo que é utilisado na hora de descartar.


Elástico resistente e macio e barreiras antivazamento altas.


Olhem que maravilha não é uma fralda grossa!

Veste super bem no corpinho do bebê!




Vale lembrar que pra descartar a fralda é só rasgar as laterais do elástico que tem na cintura, enrolar a fralda e colocar o adesivo que fica na parte do bumbum.
O único contra na minha opinião é que com este tipo de fralda-calça que não tem o velcro vc tem que tirar toda a roupa da parte de baixo do bebê, mas pra quem não liga pra isso é ótima e prática! principalmente pra bebês que não param assim como o meu rsrsrs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário